terça-feira, 5 de julho de 2011

Auto Avalição

Carlos Alberto
Nota : 8
Acho que poderia ter contribuído mais com o projeto, apesar de ter me colocado a disposição do grupo para o que fosse necessário, admito que estive um pouco ausente na parte final do projeto, devido a muitos compromissos com outras matérias, mais mesmo assim acho que poderia ter ajudado mais, tendo em vista que outros membros do grupo contribuíram mais do que eu na reta final do projeto


Daniel Durães Caminhas
Nota: 10
Creio que o trabalho em equipe exige que as pessoas tenham, sobretudo, muita disposição. O engenheiro, como profissional que se dedica a solução de problemas, deve saber resolve-los independentemente de qualquer adversidade.
Considero que pro-atividade também é algo primordial para o bom desenvolvimento do trabalho em grupo. Um profissional eficiente e bem sucedido é aquele que propõem soluções para evitar quem uma falha ocorra, e não aquele que espera o problema se evidenciar para que alguém lhe diga o que fazer a fim de soluciona-lo.
Disposição e pro-atividade foram os dois principais fatores que garantiram o sucesso do trabalho, que por vezes foi descrito como impossível. E foram duas características que procurei manter em todas as etapas do projeto, embora considero que todos sejamos passiveis de falha. 


Hanna Faasen Igleses
Nota:10
Creio ter feito todo o possível e necessário para ajudar na elaboração e execução do projeto, e fazendo assim que o projeto, parafraseando o Daniel, que muitas vezes foi dito e até considerado impossível, conseguisse estar pronto dentro do prazo. Afinal, o impossível torna-se possível com o tempo e/ou a dedicação necessários.


Rafael Ferreira Azeredo
Nota : 8
Apesar de tentar ajudar ao máximo andamento do trabalho, na medida  do possível, gostaria de ter participado mais, como por exemplo na montagem da parte elétrica do sistema . Por esse motivo minha nota é 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário